Palavra da Célula

A oração de Jabez

Quero contar sobre uma oração bem sucedida feita por um homem simples, porém, vencedor. Trata-se da oração de Jabez. A fim de que a bênção que Deus separou para nós não podemos perder de vista esta direção especial. Sempre que for orar seja como Jabez:

Leia mais »

O quanto você quer?

Essa é minha Bíblia. Eu sou o que ela diz que sou Eu tenho o que ela diz que eu tenho Eu posso fazer o que ela diz que eu posso fazer Hoje serei ensinado pela palavra de Deus. Meu coração e minha mente estão

Leia mais »

Uma fonte de poder

João 1:16 – Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça. Graça sobre Graça – mesmo sentido de uma onda sobre outra onda, continuamente. (Uma após a outra) Gálatas 3:5 – Aquele, pois, que vos concede o Espírito e que opera

Leia mais »

Aproveite as oportunidades para receber o milagre

Jesus mesmo certa vez disse que no mundo passaríamos por aflições, mas que deveríamos ter bom ânimo porque ele venceu o mundo. Aflições são na verdade circunstâncias que nos gera crises, conflitos emocionais, pressões interiores. Todavia, é uma grande oportunidade de ver Deus fazendo milagres

Leia mais »

O poder da ressurreição

Você já percebeu como a nossa vida é determinada por aquilo que esperamos? Por que você acorda e vai trabalhar? A resposta óbvia seria porque eu preciso ganhar dinheiro. Sim, verdade. Mas vou te dizer algo mais: você acorda cedo e vai ao seu trabalho

Leia mais »

Convide o Senhor para entrar na fornalha

Todos nós passamos por momentos de lutas e tribulações. E quase sempre oramos para que o Senhor nos livre dessas situações. Oramos pedindo para que o Senhor nos tire de certos problemas no trabalho ou nos tire daquela luta financeira. Evidentemente, não há nada de

Leia mais »

Os pensamentos elevados de Deus

Precisamos ter muito cuidado com ensinamentos de homens. A verdadeira mensagem do evangelho é algo sobrenatural. Não tente entendê-la de forma natural. O que é natural? É dizer algo como: “Faça o seu melhor para agradar a Deus e, algum dia, quando Ele vir que

Leia mais »

Saia da caverna

“1 Reis 19:1-8 Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito e como matara todos os profetas à espada. Então, Jezabel mandou um mensageiro a Elias a dizer-lhe: Façam-me os deuses como lhes aprouver se amanhã a estas horas não fizer eu à

Leia mais »